Família pede ajuda após incêndio criminoso destruir residência em Canabrava

Uma residência da localidade de Canabrava, distrito de João Pinheiro, foi atingida por um incêndio no final da tarde de sexta-feira (29). O fogo destruiu toda a estrutura da casa, localizada na rua Zilda Silveira 494.

O incêndio atingiu a sala, quartos, banheiro, destruindo móveis e roupas. A guarnição da fração PM de Canabrava foi solicitada com a informação de um incêndio em uma residência urbana.

Ao comparecer no local, a proprietária da residência Efigênia Pereira Antunes, 70 anos, disse que havia chegado ao imóvel e se deparou com ele em chamas.

Efigênia disse que suspeita que o fogo tenha sido ateado por alguma pessoa, tendo apontado na situação de suspeição, um indivíduo R.B que é morador da cidade de Brasilândia de Minas, o qual não foi localizado pela guarnição.

O fogo consumiu todos os pertences que estavam no interior do imóvel e a estrutura da casa ficou comprometida.

Além de roupas e materiais de construção, os moradores pedem pela ajuda financeira. Quem tiver interesse em ajudar a família entrar em contato pelo número (38)9.9752-5768. Euller.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: