fbpx
Minas em Foco

Rapaz de 37 anos é preso após tentar matar um homem de 54 anos com golpes de facão em Unaí

Na tarde da última quinta-feira (10), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem acusado de agredir outro, de 54 anos, com golpes de facão na cabeça. O crime ocorreu no município de Unaí, região noroeste de Minas Gerais, no bairro Santa Clara. O facão também foi apreendido pela PM. Segundo o registro policial, após a discussão que deu origem às agressões a vítima foi levada pelo vizinho a uma unidade de pronto atendimento. Ele não corre risco de morte.

Os policiais militares foram informados que um homem após uma discussão, havia sido atingido por golpes de facão na cabeça. O homem de 54 anos foi socorrido por um vizinho e levado ao pronto atendimento, onde foi medicado e não corre risco de morte.

Na Unidade hospitalar, o homem estava bastante exaltado, com sintomas de embriaguez alcoólica e não quis relatar informações sobre o suspeito.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima, informando que o suspeito do crime, estaria em uma residência na Rua Salvador Ribeiro, no mesmo bairro. No local, o homem de 37 anos tentou fugir, foi abordado e relatou que o motivo das agressões foram por causa de uma mulher.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo