fbpx
Minas em Foco

Gado é furtado após Drone ser visto sobrevoando uma fazenda em Paracatu

Em PARACATU/MG, no dia 13/12/21, por volta das 17h41min, uma mulher de 50 anos relatou aos policiais militares que, pela manhã do mesmo dia, percebeu que um pessoa não identificada havia cortado a cerca de arame de sua fazenda, situada na estrada sentido Agromam 2 km após sair da rodovia mg 188, de onde subtraíram 17 cabeças de gado, sendo 04 vacas prenhas, 08 novilhas e 05 bezerras.

A vítima não apontou suspeitos e acrescentou que choveu bastante no local durante a noite e que não foi possível identificar marcas de veículos no local e que na data de 12/12/2021, por volta das 10h, um drone de cor preta foi visto sobrevoando sua propriedade, próximo ao curral.

A polícia militar orienta aos produtores rurais que denunciem, através do 190 – Emergência Policial, ações de indivíduos suspeitos próximos à suas propriedades.

Peguem o máximo de informações como marca, modelo, placa e cor de veículos e características dos indivíduos e repassem para que os policiais consigam identificar e abordar os suspeitos.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo