fbpx
Últimas notícias

Prédio de cinco andares desaba sobre uma casa em Belo Horizonte, mata uma pessoa e deixa três feridos

Uma idosa morreu e outras três pessoas foram feridas; o prédio estava em fase de acabamento

Na madrugada desta quarta-feira (21), um prédio desabou sobre uma casa em Belo Horizonte. O edifício estava em fase final de acabamento, com duas famílias já morando no local. No momento do acidente, apenas a família que morava na cobertura estava nele. No último andar do prédio residia Lourdes Pereira Leite, de 70 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. Seu cônjuge, Francisco Vieira Leite, de 75 anos, e as filhas Françoise Pereira Leite, 40 anos, Alessandra Franciane Leite, 45 anos, foram resgatados com apenas alguns ferimentos. Francisco Vieira foi encaminhado para o Hospital Odilon Behrens e as suas filhas foram levadas para o Hospital João XXIII.

O Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais (CBMMG) e a Polícia Militar foram acionados por volta das 5h da manhã. Eles informaram que a família da casa  de número 41 em que o prédio caiu não estava no momento e que não se sabe ainda o que provocou a queda. O edifício estava localizado na rua Professor Gentil Sales no Bairro Planalto, na Região Norte de Belo Horizonte.

A Defesa Civil e outros órgãos já estão no local para realizarem a avaliação estrutural de imóveis vizinhos e a verificação dos documentos da obra, realizada pela Empreiteira Brasil Construções.O edifício possuía garagem e mais quatro andares com apartamentos ainda não finalizados. Alguns cães farejadores dos bombeiros estão no local procurando por pessoas que possam ter sido atingidas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI).Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo