Polícia Militar faz rastreamentos para localizar e prender autor de tentativa de homicídio em João Pinheiro
POLÍCIA MILITAR REALIZA RASTREAMENTOS PARA PRENDER AUTOR HOMICÍDIO TENTADO EM JOÃO PINHEIRO E APREENDER A ARMA USADA NO CRIME
Em João Pinheiro, por volta das19h30min, do dia 29/04/2022, os policiais militares compareceram à Unidade de Saúde Municipal, onde, segundo a vítima de 25 anos de idade e uma testemunha, estavam na esquina da Rua Maria Cândida Dos Santos, Residencial Alice Maria, quando aproximou um indivíduo e chamou a vítima pelo seu apelido, em seguida efetuou 02 disparos em sua direção e saiu correndo em direção a um matagal.
Após verificar que fora alvejado, o rapaz de 25 anos, pediu socorro a um vizinho que o levou até a UPA. Segundo a vítima, o autor é um indivíduo de 22 anos de idade, um desafeto que já proferiu ameaças de morte contra ele.
A vítima foi atingida por dois disparos e ficou em observação. No local dos fatos, foi visualizado manchas de sangue no chão, e na entrada do matagal, foi encontrado um par de chinelos que possivelmente foram deixados pelo autor.
No local dos disparos, possui várias denúncias como ponto de tráfico de drogas e há inclusive, denúncias sobre o envolvimento da testemunha e da vítima no tráfico de entorpecentes.
Os rastreamentos e as ações continuam sendo desenvolvidos na busca de realizar a prisão do autor. Se alguém tiver informações, ligue e denuncie 190-Emergência Policial ou ou 181-Disque Denúncia Unificado.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários