fbpx
Em cima do Fato

Motorista inabilitado perde controle de veículo e destrói comércio em João Pinheiro

Na rua Astolfo Moreira, nesse último domingo, um acidente aconteceu e a PM foi acionada, no local os militares se depararam com algumas cadeiras e mesas do comércio “Mineirinho Sorvetes”, todas jogadas ao solo, quebradas, totalizando 03 mesas e 07 cadeiras, uma porta que dá acesso a um apartamento de endereço Astolfo Moreira 846, estava danificada.

Ao lado do comércio mineirinho, há uma barbearia que também foi atingida pelo veículo que o condutor conduzia, sendo provocado danos na parte da frente da barbearia (alvenaria), na porta de entrada, a qual tem vidro que veio a quebrar.

Informações no local, deram conta que o condutor de um Fiat Uno, que transitava em alta velocidade efetuando manobras arriscadas pela rua Astolfo Moreira, sendo que ele veio a perder o controle do veículo e se chocado contra os comércios. No local, nenhuma vítima de lesão somente danos materiais.

O condutor de 20 anos foi localizado na rua Genésio Ribeiro, juntamente com um passageiro e o veículo estava com o pneu dianteiro furado; danos no para-choque dianteiro; tampa
do porta-malas; amassamento no capô lado esquerdo; para-lamas deste mesmo lado; quebra de ambos faróis e dano no banco do motorista.

O condutor disse que transitava pela rua Astolfo Moreira, sentido Bairro Maria José de Paula ao Bonganville, quando efetuou uma manobra arriscada, vindo a perder o controle do veículo, tendo como consequência o choque nos comércios e na porta de entrada de um apartamento e fugiu do local porque não possui CNH.

Durante a conversa os militares perceberam que ele estava com a fala desconexa, olhos avermelhados e hálito etílico. Sendo ele perguntado se fez uso de bebida alcoólica, disse que sim, certa quantidade de cerveja, catuaba e whisk, motivo pelo qual, o condutor foi convidado a realizar teste de alcoolemia com o etilômetro teve como resultado 0,86 mg/l .

O condutor disse que estava com uma pequena escoriação no dedo da mão direita, devido a um corte que teve nesse local na noite anterior, sendo ele conduzido até a UPA local e depois foi preso e levado para a delegacia.

O passageiro se queixava de dor devido ao acidente, o qual foi medicado e liberado.

Foram feitas duas multas, o veículo não estava em condições de transitar em via pública. Então, foi acionado o guincho de plantão do serviço de guincho na delegacia em Paracatu.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo