fbpx
Minas em Foco

Motorista morre e duas pessoas ficam feridas após capotar veículo de passeio na MG-188 em Paracatu

Acionados pela SOU do 45 BPM sobre um acidente de trânsito com vítima de ferimentos, militares da 16ª CIA PM RV, compareceram na rodovia MG 188 KM 177, na tarde desse último domingo (01), onde se depararam com o veículo Vw Gol placa JDZ- 4F29, que após sair da pista bateu em uma ribanceira e capotou.

No veículo havia três vítimas com idades entre 19 e 22 anos que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Paracatu.

No hospital foi verificado que duas vítimas tiveram apenas ferimentos leves. O condutor do veículo, mesmo após ter sido socorrido, veio a óbito. Foi constato que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo