fbpx
Minas em Foco

Homem armado com uma faca assalta duas mulheres próximo ao Túnel da BR-040 em Paracatu

Em PARACATU, na noite dessa última segunda-feira (13), por volta das 22h, os policiais militares compareceram à Rua Ester da Paixão Espirito Santo, Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde uma mulher de 40 anos lhes relatou que estava vindo à (pé) da Praça Firmina Santana juntamente com uma amiga e ao passarem pelo túnel que fica abaixo da BR 040 e entrarem na Rua Ester da Paixão Espírito Santo foram surpreendidas por um indivíduo que vinha em direção oposta.

O homem era negro, alto, usando boné e uma toca cobrindo o rosto, trajando calça jeans escura e jaqueta preta, o qual de posse de uma faca grande anunciou o assalto.

A vítima assustada, entregou o celular LG, modelo X Power, cor dourada, e, ao se afastar do autor a correia da sandália se arrebentou e a vítima caiu ao solo sofrendo pequenas escoriações no joelho esquerdo.

O autor evadiu a pé pelo túnel sentido ao centro da cidade.

O local onde aconteceu o fato possui pouca iluminação e não possui câmeras de segurança.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém, até o momento não foi possível identificar e prender o autor.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo