fbpx
Minas em Foco

Cidadão de Lagoa Grande Protocola solicitação de criação de Barreira Sanitária no município

Oriundo de apelo popular, cidadão oficializa pedido, mostrando a necessidade e sugerindo procedimentos de combate ao Covid19.

Vários casos de coronavírus já foram registrados em cidades vizinhas a Lagoa Grande, entre elas; Vazante, Patos de Minas, Lagamar, Paracatu e João Pinheiro, todas com casos confirmados para Covid-19. Diante desta situação o temor chegou a população de Lagoa Grande, que devido a isso clamam por segurança em suas fronteiras. Uma forma de prevenção é solicitada, onde eles pedem por barreiras sanitárias de cunho preventivo e educativo para resguardar a saúde da população.

O Cidadão Elienay Pitorra, que é Policial Militar, e morador de Lagoa Grande, tomou frente ao clamor popular e protocolou um documento na Prefeitura Municipal de Lagoa Grande Solicitando ao Prefeito Municipal a instalação de barreiras sanitárias em todas entradas do município. Veja…

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo