fbpx
Últimas notícias

Colisão entre caminhões na MGC- 496 deixa uma vítima fatal e três pessoas feridas entre Pirapora e Várzea da Palma

PIRAPORA- MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS ATENDEM OCORRÊNCIA ENVOLVENDO CAMINHÕES.

Na manhã desta segunda (25), por volta da 07h o 2º Pelotão de Bombeiros de Pirapora foram acionados pela regulação do SAMU Macro-Norte, para desencarcerar o corpo de uma vítima a qual já havia sido constatado o óbito pela USA.

O grave acidente aconteceu no KM 44 da Rodovia MGC-496 entre as cidades de Pirapora e Várzea da Palma.

Ao chegar no local que já estava sinalizado pela Polícia Militar, os militares do corpo de BMMG, constataram que se tratava de uma batida entre um caminhão que transportava carvão, onde três vítimas ficaram feridas e um caminhão com caixas (contentores) vazias, onde se encontrava a vítima fatal, presa pelas ferragens do veículo.

Diante do exposto, então utilizando a técnica de rebatimento de painel, os militares lograram êxito em desencarcerar o corpo da vítima que foi entregue a funerária de plantão da cidade de Pirapora/MG.

As vítimas feridas foram conduzidas ao Pronto-socorro da cidade de Pirapora/MG, pela USB e USA do SAMU. A Perícia foi acionada e compareceu.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo