fbpx
Minas em Foco

Rodovia LMG 706 em situação de emergência moradores pedem socorro ao Sputnik Voz do Povo

Rodovia LMG 706 em situação de emergência. Moradores da região ameaçam paralisação e pedem ajuda a deputados federais e estaduais.

Revoltados com a negativa do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, os moradores da região de Vazante, ameaçam uma paralisação do tráfego de veículos na LMG 706, devido à situação de abandono total da rodovia.

O governador de Minas Romeu Zema (Novo) questionado sobre obras de pavimentação com investimento do governo para ligar Vazante à BR 040, via Vazamor, ele descartou a possibilidade, dizendo ter pegado o estado endividado e sem condições para atender a demanda do povo de Vazante.

Revoltados os moradores da região fizeram vídeos e postaram nas redes sociais pedindo socorro aos deputados federais e estaduais, para ajudarem com emendas parlamentares, como sugerido pelo próprio governador para que a obra seja executada com recursos de emendas parlamentares.

O jornalista Jeferson Sputnik, foi procurado por alguns moradores da região, sobre a situação vivida por eles, e sendo o jornalista, assessor parlamentar do deputado federal Weliton Prado, encaminhou oficio ao gabinete, em favor do povo da região de Vazante em busca de legislação e recursos para a pavimentação da LMG 706.

O deputado federal Weliton Prado, juntamente com o deputado estadual Elismar Prado, ao tomarem ciência da situação da LMG 706, se posicionaram positivamente, e estudam as possibilidades através da justiça para que o Governo de Minas assuma as suas responsabilidades em relação as rodovias estaduais e resolva a situação da LMG 706.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo