fbpx
Minas em Foco

PM apreende drogas no bairro Alto da Colina em Paracatu

POLICIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO ALTO DA COLINA E APREENDE DROGAS

Em PARACATU, no dia 25/04/22, por volta das 16h26min, os Policiais Militares receberam informações através de denúncia via 181-Disque Denúncia Unificado, relatando que um homem de 33 anos, estaria envolvido no comércio ilícito de drogas no bairro Alto da Colina, sendo ele o responsável pela traficância na região, e que estaria armazenando drogas em um imóvel abandonado nos fundos da sua residência e na área de mata no final do bairro.

As guarnições deslocaram para as imediações da casa denunciada na rua H e, quando aproximaram do imóvel abandonado que fica no fundo da casa do alvo, os militares avistaram claramente o suspeito com uma enxada nas mãos terminado de enterrar algo. Foi realizada a aproximação para tentar realizar a abordagem, contudo, uma pessoa com a voz feminina, gritou: “corre Pedrinho, corre, que é a policia”.

O autor, olhou para trás, avistou os militares, largou a enxada e evadiu, foi determinado que ele parasse, no entanto, o autor evadiu do lote que fica na rua H, passando por um beco, acessando a rodovia BR 040 e entrando no mato que fica nos fundos do bairro Bela Vista I.

No local onde o autor foi avistado, foi realizado uma escavação e localizado uma sacola contendo 03 pedras brutas de crack, pesando aproximadamente, 700G e três pequenos tabletes de maconha, já fracionadas e prontas para o comércio, pesando aproximadamente 70G.

A droga devido a sua alta pureza, está avaliada em cerca de R$17.000,00. Durante a fuga do autor e de dois olheiros que estavam na área de mata próximo à rodovia, eles deixaram dois aparelhos celulares perdidos, sendo estes apreendidos, além das drogas encontradas.

Segue os rastreamentos no intuito de localizar e prender o suspeito. Essa ação da Polícia Militar se deu graças às denúncias da comunidade através do 181, continuem ligando e denunciando.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo