fbpx
Minas em Foco

Empresário de Barbacena morre em acidente na BR-040

Colisão entre carro e ônibus ocorreu nas primeiras horas desta segunda-feira (26). Os passageiros do ônibus não se feriram.

Um homem de 48 anos morreu na madrugada de segunda-feira (26) em acidente envolvendo um ônibus e um carro, na BR-040, altura do Km 696, em Alfredo Vasconcelos, município distante cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora. Ricardo Bello Moreira, empresário de Barbacena, foi encontrado no automóvel pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo crânio-encefálico, entre outros ferimentos, sendo o óbito constatado no local.

Segundo informações da corporação, o ônibus levava 33 passageiros de Ouro Preto com destino ao Rio de Janeiro, quando se envolveu em uma colisão frontal com o carro. O motorista, 40 anos, apresentava fortes dores nos braços e nas pernas, e foi socorrido por uma ambulância da concessionária Via 040 e encaminhado para o Hospital Regional de Barbacena.

Ainda de acordo com os Bombeiros, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil estiveram no local, realizando os trabalhos de praxe para liberação do corpo da vítima, de forma que os militares o retirassem das ferragens e encaminhassem para uma funerária.

O trânsito fluiu em meia pista durante um período. Houve derramamento de óleo e combustível na via, sendo necessário uso de serragem.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo