fbpx
Bairro em Pauta

Moradores do Estrela Dalva reclamam de ruas alagadas e lixos nas ruas

Uma moradora falou sobre o alagamento e reclamou da coleta de lixo, dizendo que teve que recolher lixo na rua para não descer na enxurrada.

A redação do Sputnik Voz do Povo, conversou com moradores. De acordo com uma moradora que preferiu não se identificar, os alagamentos são constantes.

“As ruas ficam intransitáveis, um carro chegou ser arrastado hoje, e o problema e que o caminhão da coleta de lixo esta deixando lixo para trás quando estão colhendo, as varredeiras juntam o lixo da rua no saco e eles deixam para trás, colhendo somente os lixos das lixeiras. Já fizemos diversas reclamações e nunca foi feito nada, também já procuramos por outros veículos de comunicação para denunciar, e nada aconteceu”. Finalizou a moradora. Veja as imagens…

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Compartilhe isso:

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo