fbpx
Minas em Foco

UNAÍ — Homem furta motocicleta, e se envolve em acidente de trânsito no bairro Dom Bosco e acaba preso pela PM

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e recuperou motocicleta furtada. A ocorrência foi registrada nessa última quarta-feira (30), no centro da cidade.

Os policiais militares compareceram à rua Celina Lisboa Frederico, onde o proprietário do veículo relatou que estacionou sua motocicleta, deixou a capacete no retrovisor e a chave em uma mesa de um estabelecimento comercial. Enquanto conversava com alguns amigos, um indivíduo furtou a motocicleta e fugiu sentido ao bairro Jardim.

Durante os rastreamentos, os policiais foram informados através de uma ligação no número de emergência — 190, sobre um acidente de trânsito na rua Antônio Gonçalves, bairro Dom Bosco.

No local, deparam com um homem de 22 anos caído no chão, com algumas escoriações e próximo à motocicleta furtada.

Ele foi socorrido ao pronto atendimento e após ser atendido, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O homem não tinha passagem criminal.

A motocicleta e o capacete foram restituídos ao proprietário.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo