fbpx

PM, juntamente com representante da prefeitura, realiza reintegração de posse no Bairro Primavera em Unaí

Ontem em Unaí, no Noroeste Mineiro, a Polícia Militar foi solicitada para dar cobertura e garantir o exercício do poder de polícia da Prefeitura Municipal em ação de fiscalização contra o crime de esbulho possessório.

A ação foi realizada na Serra do Taquaril, nas proximidades do Bairro Primavera, visando coibir atos de invasão ao local e construção de imóveis na área de preservação permanente e áreas remanescentes de particulares.

Um dos responsáveis pelo esbulho, durante a fiscalização dos agentes da prefeitura municipal, não se encontrava no local e quando lá chegou, bastante exaltado, começou a ameaçar os fiscais. Após ser advertido pelos militares, por diversas vezes quanto à sua conduta, e não ter acatado, foi dado voz de prisão a ele, que tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso de força física para conter e imobilizá-lo.

Ele, que foi acompanhado por sua Advogada, foi preso em flagrante delito pelos crimes de resistência e esbulho possessório, levado ao Hospital Municipal e em seguida foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: