fbpx
Minas em Foco

Despachantes são presos pela PCMG em investigação sobre fraude em Unaí

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou na última semana a operação Regresso, ocasião em que foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e dois de prisão, expedidos contra despachantes das cidades de Unaí e Dom Bosco, região Noroeste do estado. Durante a ação, realizada na última quarta-feira (13/4), foram arrecadados computadores, celulares e documentos.

Por meio de levantamentos nos sistemas do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), as equipes da 1ª Delegacia Regional em Unaí constataram fraudes em agendamentos de vistorias e entregas de documentos.

Conforme apurado, um dos suspeitos, despachante em escritório de Unaí, fazia agendamentos no sistema de vistorias, utilizando dados de veículos de uma grande concessionária da cidade e, posteriormente, comercializava as vagas, realizando o cancelamento e reagendamento mediante pagamento do interessado.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#prf #pf #policiafederal #policiacivil #policia #o #policiamilitar #concurseiro #pm #concurso #concursopublico #carreiraspoliciais #pcdf #brasil #prfbrasil #pol #policiarodoviariafederal #prfmotivacional #concursospublicos #concursos #depen #bope #concurseira #concursoprf #policial #pmesp #militar #for #pmerj #estudaqueavidamuda

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo