fbpx
Últimas notícias

Morre apresentador Stanley Gusman da TV Alterosa vítima da Covid-19

O apresentador da TV Alterosa Stanley Gusman morreu na noite deste domingo (10) em decorrência de complicações da COVID-19. O comunicador, de 49 anos, estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na Grande BH. A notícia foi confirmada por volta das 22h30.

Minas perdeu um grande jornalista. Um representante das classes menos favorecidas que estava sempre aberto para tentar melhorar a vida de cada um. A TV Alterosa e todo nosso grupo estão entristecidos. Perdemos um grande companheiro, uma voz de extrema importância para a nossa comunicação”, lamentou o diretor-presidente dos Diários Associados, Álvaro Teixeira da Costa. “Stanley ficará para sempre em nossos corações. Muito obrigado por tudo que você fez por nós e por Minas Gerais. Que Deus lhe receba com os braços abertos”, complementou.

“Essa notícia trouxe uma profunda tristeza para todos nós, dos Associados, em especial da TV Alterosa. Perdemos um companheiro leal, amigo de todos da casa. A Covid-19 cala uma voz eloquente. Stanley se junta aos trágicos números dessa pandemia, mas os ideais dele não serão esquecidos. Que Deus conforte sua mulher, seu filho e toda a família”, afirmou o diretor-geral da TV Alterosa, Geraldo Teixeira da Costa Neto.

Em vídeo o apresentador se dizia contra medidas adotadas pelo prefeito Kalil

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo