fbpx
Últimas notícias

Homem agride gerente e destrói produtos em loja da Magazine Luiza

A Polícia Militar prendeu o homem após quebrar diversos produtos em uma unidade do Magazine Luiza, em Ponte Nova (MG)

Na manhã desta segunda-feira (27) a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na loja Magazine Luíza, onde os policiais se depararam com o autor Antônio Daniel, que quebrava inúmeros objetos, mercadorias da loja do tipo TVs, cafeteiras, aspiradores, celulares, eletrodomésticos, em geral.

Diante a situação os militares deram voz de prisão ao senhor Antônio Daniel.

Os militares conversaram com a gerente da (Magazine), ela informou que o senhor Antônio Daniel, ao chegar à loja solicitou a troca de uma mercadoria, uma caixa de som que havia adquirido, contudo, o autor foi informado que não seria possível realizar a troca, pois, já havia ultrapassado o prazo de 7 dias para a realização da troca do seu produto, uma vez que já faz 12 dias que o senhor Antônio Daniel havia comprada mercadoria.

Ela contou que o autor foi orientado a procurar os seus direitos junto aos órgãos competentes o PROCON, bem como ir até à assistência técnica para fazer manutenção do produto.

No momento em que informaram o autor a negativa da troca, ele exaltado começou a quebrar as mercadorias da loja, com isso a gerente tentou segurar o homem e recebeu o empurrão, vindo a cair ao solo e sofreu um desmaio.

Valores dos produtos danificados, não foi informado, devido a grande quantidade e a falta de conhecimento técnico, o prejuízo vai ser informado posteriormente pela loja.

A polícia militar ao questionar a versão do autor, ele relatou que adquiriu uma caixa de som no dia 10/02/2023, para realizar uma manifestação popular contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas que devido à caixa de som está com defeito, procurou a loja para reclamar, mas que neste dia foi orientada a procurar assistência técnica.

Ele disse que procurou a assistência técnica, mas foi informado que a caixa não atende as especificações requeridas, bem como a bateria que estava na caixa era de lanterna e não a bateria que vem no produto.

Ele assumiu que retornou na data de hoje a (loja) para resolver o problema, mas após a negativa da gerente, por causa do prazo de troca estar ultrapassado, começou a quebrar o estabelecimento de raiva.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo