fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar combate tráfico de drogas em João Pinheiro

A Polícia Militar (PM), durante patrulhamento na noite do último sábado (25), na PRAÇA JUCA GONÇALVES CRUZEIRO, no Centro de João Pinheiro, visualizou um homem de 31 anos, que logo identificado como sendo W.S.O, vulgo “DÉDÉ”, vendendo drogas aos usuários que ali frequentam.
O autor foi abordado e foi encontrado com ele uma pedra de substância com característica ao crack, que o mesmo tentou dispensar ao solo no momento da abordagem e em seu poder R$80,00 reais em dinheiro.

Os militares em diálogo com o autor, o mesmo começou a entrar em contradição com relação aos seus dados pessoais e endereço residencial, sendo ele reconhecido pelos militares por passagens de tráfico de drogas, roubo e outros delitos.

Os militares deslocaram até a residência do autor, RUA JOSÉ ROMERO, BAIRRO ESPLANADA, e em contato com uma sobrinha do autor, uma menor de idade, que de acordo com a polícia militar, ela se encontrava apenas com duas crianças na residência onde o autor reside e onde havia deixado as mesmas sem nenhuma outra pessoa maior de idade.

Em conversa com os militares a menor foi questionada onde o autor guardava as drogas, e de acordo com o B.O ela levou os militares até a cozinha onde encontraram em cima da mesa uma gilete e material plástico para embalagem de drogas e no armário onde guardam as vasilhas foram encontrados 10 (dez) pedras com cheiro e características idênticas ao crack.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito, conduzido até a Delegacia juntamente com a droga e materiais apreendidos para devidas providências.

Ainda na noite de sábado, a polícia militar em continuidade ao combate ao trafego de drogas em João Pinheiro, receberam informações de denúncia anônima dando conta que um menor infrator de, 15 anos, conhecido no meio polícial, estaria rondando o estacionamento do posto Trevo Dois, e observando os veículos, provavelmente com intuito de cometer furto.

Diante da informação, os militares fizeram rastreamento e o localizaram na área do POSTO ALBATROZ, e ao ser abordado foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 45,00 reais em dinheiro e um chip de telefonia celular, em continuidade as buscas foram encontrados no chão próximo ao abordado um invólucro plástico contento DEZ PAPELOTES de uma substância semelhante à COCAÍNA, pelas características cor e textura.

Os militares ao questionarem o menor este os confirmou ser o possuidor da droga, e disse ainda que pegou com um travesti e que revenderia a dez reais cada papelote. Diante dos fatos, o menor foi apreendido juntamente com o material e acompanhado de sua genitora à Delegacia para devidas providências.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo