fbpx
Minas em Foco

Estuprador foragido da justiça há 16 anos é encontrado pela polícia Civil com documentos falsos em Unaí

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, em investigação a um caso que está em andamento, interrogou um suspeito de 50 anos, frente a esse caso para as apurações. Havia indícios de que esse suspeito utilizava-se de nome falso, se passando por outra pessoa natural do Estado do Maranhão. Assim, em apoio com a PCMA, a PCMG conseguiu constatar que o investigado realmente utilizava de identidade falsa, tendo sido feito diversos levantamentos para se chegar a sua real identidade, sendo que, após tais constatações, foi descoberto que se tratar de uma pessoa natural de Minas Gerais, e que estava foragido há mais de 16 (dezesseis) anos, acusado do crime de estupro.

Foi realizado o cumprimento do mandado de prisão preventiva que estava em aberto contra o investigado, bem como fora feito a prisão em flagrante pelo crime de uso de identidade falsa, desobediência e resistência. Foi feito o devido encaminhamento do preso para o presídio de Unaí – MG.

Nessa prisão, atuou o Delegado de Polícia, Dr. João Lourenço Filho, o Escrivão Ulisses Faria e os Investigadores Gilson Porfírio, Renato de Vasconcelos e Idevalti Bianchini.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292. Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo