fbpx
Plantão de Polícia

Homem é preso após agredir e ameaçar de morte a esposa em Luizlândia do Oeste (JK)

POLICIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE HOMEM, APÓS MULHER SER AMEAÇADA

Em Luizlândia do Oeste, Distrito de João Pinheiro, no 10/04/2022, por volta das 20h00min, os policiais militares foram acionados para comparecerem ao local onde, segundo informações, estava acontecendo uma briga entre um casal.

No local uma mulher de 32 anos informou aos policiais que o seu companheiro de 40 anos havia ingerido bebidas alcoólicas. e ao ser questionado por ela, ficou muito nervoso e começou al agredi-la fisicamente.

A mulher informou ainda que seu companheiro tinha uma espingarda em casa. De imediato os militares adentraram a residência e abordaram o senhor de 40 anos e o submeteram à busca pessoal, em seguida ele foi algemado e colocado na viatura. Foi perguntado ao homem se ele tinha alguma arma de fogo em casa, porém ele disse que não.

Os policiais começaram a fazer buscas na residência e no quintal quando localizaram um rifle, calibre .22, da marca CBC acoplado com uma luneta de precisão, um carregador com capacidade para dez munições e nove munições do mesmo calibre intactas.

Diante dos fatos o autor foi preso e material apreendido sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo