fbpx
Minas em Foco

Mutirão para vistoria eletrônica de veículos será realizado até sexta-feira

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o mutirão de vistoria de transferência de propriedade de veículos será realizado até esta sexta-feira (16/7), em Patos de Minas.

Para a realização desse mutirão, foram cedidos 10 vistoriadores para atender a demanda, sendo 6 a mais do que o habitual. A ação está sendo realizada na Praça Park do Parque de Exposições de Patos de Minas, no bairro Alto Caiçaras.

Nos dois dias de mutirão da semana passada, foram disponibilizadas 512 vagas para vistorias de transferência, sendo que 116 pessoas agendaram, mas não compareceram. Esse elevado número de ausências, sem cancelamento, impossibilitou que as vagas fossem cedidas a outras pessoas. Diante disso, ficou definido que o mutirão será encerrado nesta sexta-feira, dia 16 de julho.

O delegado Regional Flávio Henrique da Costa Luciano pede que quem já realizou o agendamento compareça na data programada, e se tiver qualquer contratempo e não puder comparecer, que cancele a vistoria no site do Detran, para que as vagas sejam disponibilizadas a outras pessoas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo