fbpx
Minas em Foco

Perturbação de sossego termina com duas pessoas presas em Paracatu

DUAS PESSOAS SÃO CONDUZIDAS PARA A DELEGACIA POR DESACATO DURANTE OCORRÊNCIA DE PERTURBAÇAÕ DO SOSSEGO

Em PARACATU, no dia 13/03/22, por volta das 19h40min, os policiais militares receberam uma denúncia relatando que na RUA C, BAIRRO SARAH KUBITSCHEK, havia um veículo vermelho com o som ligado em alto volume perturbando todos os vizinhos.

No local os policiais depararam com o veículo VW/GOL na cor vermelha com o som ligado em alto volume e aproximadamente oito pessoas próximas.

Ao ser questionados quem seria o proprietário do veículo um homem de 34 anos, disse que o veículo era dele e que ele já estava abaixando o volume do som.

No momento em que estava sendo verificando os dados do proprietário do veículo, um homem de 47 anos, saiu de sua residência e começou a questionar as providencias policiais e em seguida desacatou os militares proferindo xingamentos a eles.

Diante dos fatos foi dado voz ao homem de 47 anos que resistiu à prisão sendo necessário imobiliza-o e algema-lo. Algumas pessoas tentaram interferir na abordagem, mas foram contidas pelas policiais.

O homem de 47 anos foi preso e conduzido para a delegacia. Durante o registro da ocorrência uma adolescente de 17 anos também chegou desacatando os militares, sendo ela também apreendida. O som do veículo que estava causando a perturbação foi apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#policia #policiamilitar #police #a #militar #pol #brasil #policiacivil #o #policiafederal #pm #policial #for #cia #policianacional #polic #papamike #servireproteger #military #bope #prf #pmesp #concurso #exercitobrasileiro #guardiacivil #caveira #n #policiabrasileira #seguridad #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo