fbpx
Minas em Foco

Polícia estoura ‘boca de fumo’ e apreende drogas no bairro Amoreiras II em Paracatu

APÓS DENÚNCIAS DA COMUNIDADE POLICIA MILITAR IDENTIFICA RESIDÊNCIA UTILIZADA POR TRAFICANTE NO BAIRRO AMOREIRAS II

Em Paracatu, os policiais militares, há algum tempo vêm recebendo informações relatando que um homem de 23 anos, já bastante conhecido no meio policial, estaria realizando tráfico de drogas em uma residência na rua Ouro, bairro Amoreiras II.

No dia 02/4/22, por volta das 18h43min, em averiguação da denúncia, os policiais abordaram o suspeito que estava saindo da casa com algo nas mãos e tentava fechar o portão. Ao notar a presença policial, o suspeito largou um tablete de maconha que estava na mão, a chave no portão e evadiu tomando rumo ignorado. Diante da situação] os policiais recolheram o tablete de maconha que estava enrolado em plástico filme.

Os policiais fizeram a abordagem a residência e, durante as buscas, localizaram um outro um pequeno tablete de maconha, uma faca, uma balança de precisão em pleno funcionamento e uma nota de R$2,00. O imóvel, possui poucos móveis, não se tratando de uma residência habitual, mas sim de uma local exclusivo para a venda de drogas.

Os dois tabletes pesaram aproximadamente 140g. O homem que evadiu foi identificado e diligências serão feitas no intuito de localizá-lo e prendê-lo pelo crime de tráfico de drogas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#alopecia #hairloss #hair #wigs #hairlosssolution #alopeciaareata #alopeciaawareness #hairgrowth #thinninghair #hairlosstreatment #calvicie #wig #naturalhair #hairtransplant #hairlosshelp #beauty #haircare #bald #alopeciaandrogenetica #scalpmicropigmentation #healthyhair #lacewigs #smp #hairrestoration #fue #hairstyles #microblading #customwigs #protectivestyles #hairstyle

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo