fbpx
Minas em Foco

PM prende jovem que fabricava armas e apreende materiais utilizados na fabricação dos armamentos em Arinos

Em Arinos no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem, apreendeu duas armas de fogo e materiais utilizados na fabricação dos armamentos. A ocorrência foi registrada no dia 02 de abril de 2022, no bairro Planalto.

Os policiais miliares durante patrulhamento pela Avenida Francisco Antônio Pires, abordaram um jovem de 19 anos na companhia de seu irmão, de 17 anos. Na cintura do jovem foi localizada uma Garrucha de fabricação artesanal com uma munição calibre 22. Com o irmão dele, nada de ilícito foi encontrado.

Na residência no bairro Planalto, com autorização dos pais dele, foram realizadas buscas no quarto do jovem, onde foram localizados outra Garrucha de fabricação artesanal, dois estojos vazios de calibre 22, um cano de arma de fogo e duas peças metálicas semelhantes a canos de arma de fogo.

Aos policiais, o pai relatou que há alguns dias havia visto o filho fabricando algo semelhante a uma arma de fogo e ao questioná-lo, o filho havia o dito que não seria arma de fogo e que era apenas arma de pressão. O jovem relatou ter aprendido a fabricar as armas vendo vídeo no YouTube.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#alopecia #hairloss #hair #wigs #hairlosssolution #alopeciaareata #alopeciaawareness #hairgrowth #thinninghair #hairlosstreatment #calvicie #wig #naturalhair #hairtransplant #hairlosshelp #beauty #haircare #bald #alopeciaandrogenetica #scalpmicropigmentation #healthyhair #lacewigs #smp #hairrestoration #fue #hairstyles #microblading #customwigs #protectivestyles #hairstyle

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo