fbpx
Minas em Foco

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas na cidade de Paracatu

Nessa última quarta-feira (23), por volta das 14h54min, os policiais militares receberam informações através de denúncia anônima, informando que na RUA HÉLIO DA SILVEIRA, no BAIRRO CHAPADINHA, teria um indivíduo realizando o tráfico de drogas.

Ao chegarem ao local da denúncia, os militares avistaram um rapaz, que ao perceber a aproximação da viatura policial dispensou algo ao solo. Foi feita a abordagem ao indivíduo, sendo identificado como um adolescente de 17 anos de idade.

Ao verificar o objeto arremessado por ele, os militares verificaram que era um tablete de maconha com peso aproximado de 260 gramas. O menor infrator foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido para as devidas providências.

Parabéns a você cidadão de bem que ligou e denunciou. A Polícia Militar conta com a sua colaboração. Foi com a sua participação que conseguimos evitar que essa ocorrência evoluísse para um crime mais grave. Continuem denunciando através do telefone 190 — Emergência Policial, ou 181 — Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo