fbpx
Minas em Foco

Homem é preso levando quase 2KG de Crack em Van para Paracatu

POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM DENTRO DE VAN TRAZENDO QUASE DOIS QUILOS DE CRACK PARA A CIDADE DE PARACATU

Em Paracatu, há algum tempo, os policiais militares têm recebido informações relatando que a Rodovia MG-188 é usada como rota do tráfico de drogas da cidade de Uberlândia para Paracatu e, constantemente, esta equipe vem realizando operações cujo intuito é coibir tal ação criminosa. Em decorrência dessas ações os traficantes mudaram a rota e passaram a usar a BR 040 para transportar as drogas até a cidade.

No dia 01/04/22, por volta das 17h20min, os policiais receberam informações da comunidade relatando que havia um veículo vindo pela 040 da cidade de Uberlândia e que no interior deste havia um indivíduo em atitude suspeita. Neste sentido, os militares abordaram uma van, marcar Renault, modelo Master, no km 28 da BR-040.

O motorista da van relatou que seguia de Uberlândia para Paracatu. Dentro do veículo haviam 14 pessoas e, na última poltrona, havia um indivíduo bastante nervoso e inquieto. Ele disse ser morador da cidade de Uberlândia e que estava vindo buscar um documento para seu pai em Paracatu.

Diante do nervosismo do individuo, foi determinado que ele desembarcasse. Assim foi realizada a busca pessoal e localizado um telefone celular e um cartão de crédito. Ao verificar o local onde o homem de 18 anos estava sentado, foi localizado uma bolsa preta marca Adidas contendo 02 barras de crack, pesando aproximadamente 1.700 gramas, avaliada eem cerca de R$ 50.000,00.

O autor foi preso e conduzido até a Delegacia. Ele assumiu que estava com a droga e disse que pegou a droga em uma loja de açaí no bairro Tabajara, na cidade de Uberlândia, que o dono da loja lhe entregou as duas barras, dizendo para ele embarcar na van e quando chegasse em Paracatu era para ligar para um individuo. Segundo o autor, ele receberia R$ 350,00..para entregar a droga na cidade de Paracatu.

Os militares da cidade de Uberlândia fizeram rastreamentos para tentar localizar os demais autores naquela cidade, no entanto, não obtiveram sucesso.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#alopecia #hairloss #hair #wigs #hairlosssolution #alopeciaareata #alopeciaawareness #hairgrowth #thinninghair #hairlosstreatment #calvicie #wig #naturalhair #hairtransplant #hairlosshelp #beauty #haircare #bald #alopeciaandrogenetica #scalpmicropigmentation #healthyhair #lacewigs #smp #hairrestoration #fue #hairstyles #microblading #customwigs #protectivestyles #hairstyle

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo