fbpx
Plantão de Polícia

Motocicleta Honda/Biz furtada em 2018 em João Pinheiro é apreendida com funcionário de carvoeira em Luizlândia do Oeste

A polícia militar, nesta última quarta-feira (10), durante operação Batida Policial com patrulhamento ostensivo pela AV. Pirapatos em JK, visualizaram uma motoneta Honda Biz, placa PWM-4284/MG sendo conduzida por um homem sem fazer uso do capacete, que ao perceber a aproximação da viatura policial, o individuo demonstrou bastante nervosismo. 

Ao ser abordado o condutor foi identificado sendo, C.C, de 47 anos. Nada de ilícito foi encontrado durante busca pessoal. 

O condutor não portava o documento da motoneta e, após consulta informatizada constataram que a Honda/Biz possuía registro de furto/roubo. Onde constava que a Honda/Biz tinha sido furtada no dia 01/05/2018, na cidade de João Pinheiro/MG.

A polícia questionou o condutor que declarou que trabalhava em uma carvoaria localizada na zona rural há aproximadamente 40 km de Luizlândia do Oeste e, que a Honda/Biz pertencia a seu patrão, W.C.P.G, de 45 anos. 

Os militares deslocaram até a carvoaria e abordaram “W”, o qual relatou que a motoneta estava sob sua posse na carvoaria há bastante tempo, mas negou ser o proprietário. 

Segundo “W”, um ex-funcionário que tinha trabalhado na carvoaria
acabou deixando essa motoneta no local e, como nunca mais voltou para buscar, acabou tomando posse do veículo. “W” confirmou que realmente emprestou a Honda/Biz para o funcionário se deslocar até a cidade de João Pinheiro/MG.

Na carvoaria foi localizado ainda um motosserra, marca Stihl, que foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, já que não foi comprovado a procedência do equipamento. 

A polícia militar então conduziu ambos, patrão e funcionário até a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu para demais providências. 

A Honda/Biz apreendida foi encaminhada ao pátio credenciado DETRAN/MG da Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro/MG.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo