fbpx
Minas em Foco

Chapada Gaúcha — PM prende homem suspeito de comercializar drogas em comunidade rural, entorpecente, espingardas e munições apreendidos

Em Chapada Gaúcha no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu armas de fogo, munições e entorpecente. A ocorrência foi registrada nessa última quarta-feira (26), na comunidade rural de Rio Pardo.

Os policiais receberam informações anônimas, que um homem estaria comercializando drogas e amedrontando os moradores com armas de fogo.

O homem de 22 anos foi abordado em sua residência. No quarto dele foram apreendidos um celular, três espingardas, uma espingarda de pressão, uma carabina de pressão adaptada para calibre 22, munições de vários calibres, diversos cartuchos vazios, frascos com esferas de chumbo, pólvora e espoletas, uma sacola contendo substância semelhante à maconha e R$130.

O homem já foi preso por porte e posse ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas e uso/consumo de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo