fbpx
Justiça

Prefeitura de João Pinheiro – MG prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Coordenador Geral; confira

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Pinheiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo anuncia a prorrogação das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Coordenador Geral, a fim de prestar atendimento no Projeto Seleção do Futuro.

Conforme consta na publicação (retificação I), os interessados em participar do Processo seletivo podem agora se inscrever no período de 16 a 30 de março de 2022, na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, situada na Rua Juca Niquinho nº220, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Detalhes da vaga

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em educação física, bem como registro no respetivo órgão de classe, além de ser profissional, preferencialmente, ex-atleta de futebol (profissional ou amador) e ter experiência com o esporte durante dois anos consecutivos ou cinco anos alternados mediante comprovação. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.800,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: participar de todo processo de decisão, além de definir o objetivo geral do projeto, cronograma de atividades, responsabilidades e recursos; evitar que falhas inerentes ao desenvolvimento dos processos aconteçam; desenvolver técnicas e princípios de planejamento descentralizado e gestão articulada visando o alcance e o resultado do projeto; supervisionar, monitorar e avaliar o projeto, de acordo com o pactuado no convênio, a fim de manter um esquema de trabalho viável para atingir os objetivos; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 15 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, com possiblidade de renovação por igual período.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo