fbpx
Plantão de Polícia

João Pinheiro — PM procura por motocicleta furtada nessa madrugada

Na manhã desta terça-feira (4), por volta das 07h30min, um homem de 42 anos de idade compareceu até a sede da 206ª Cia PM e relatou que durante a noite deixou a sua motocicleta HONDA CG/FAN placa HGQ-7628, estacionada ao lado de sua residência, na rua “R”, no Bairro COHAB, local que não possui muro, e que hoje pela manhã constatou que indivíduo não identificado havia furtado a referida motocicleta, tomando rumo ignorado.

Segundo a vítima a motocicleta se encontrava com o combustível na reserva. Os militares realizaram rastreamentos para identificar, localizar e prender o autor do crime, bem como, recuperar a motocicleta.

Se você tiver qualquer informação que possa auxiliar na identificação e prisão do autor desse crime, ou na localização da motocicleta furtada, ligue imediatamente para o telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo