fbpx
Em cima do Fato

Carro fica destruído após bater em boi próximo ao Pinicão em João Pinheiro

Um pinheirense bateu um carro em um boi no inicio da noite dessa última sexta-feira (18), na rua em frente ao Estádio Pinicão no bairro Bela Vista em João Pinheiro. Segundo informações repassadas à reportagem, o veículo VW/NOVO GOL TRACK MCV, trafegava sentido Bela Vista Roosevelt Porto, quando um animal de grande porte surgiu na frente do veiculo provocando a batida. Com o impacto da batida, o boi atingiu o para-brisa e um dos chifres perfurou o vidro deixando o mesmo estilhaçado. A vitima acionou a PM que esteve no local e registrou o ocorrido.

O homem que conduzia o veiculo não sofreu ferimentos, mas estava abalado com a situação. O prejuízo para o dono do veiculo deve girar em torno de 7 mil reais. O animal não apresentava ferimentos.

A equipe de reportagem do Sputnik Voz do Povo, que esteve no local conversou com a vitima e flagrou uma grande quantidade de animais soltos pelas ruas. Veja…

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#acidente #o #a #bombeiros #moto #seguran #transito #nr #acidentes #nsito #doen #perigo #brasil #carro #adotrabalho #videos #engenharia #saude #tr #policia #sesmt #morte #capacete #fogo #epi #es #videosengracados #motoboy #preven #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo