fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia em João Pinheiro: Maria da Penha, Tráfico de drogas e prisão de autor de tentativa de homicídio

OPERAÇÃO 45º BPM 15 ANOS MAIS SEGURO, equipe policial foi acionada nessa última quinta-feira (16) para atendimento de ocorrência de violência doméstica no centro da cidade contra mulher, foi realizada intervenção que culminou com a prisão em flagrante de dois autores.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar nessa última quinta-feira em continuidade às diligências do evento Homicídio Tentado, contra um menor de idade em João Pinheiro, a equipe policial recebeu informações de que o autor do crime estaria em sua residência no bairro Maria José de Paula, em posse de uma arma de fogo.

Os militares deslocaram-se até o local, e ao estabelecer contato com o autor este confirmou o teor da denúncia, durante intervenção a arma de fogo foi localizada e apreendida pela equipe policial.

O armamento encontrava-se carregado com uma munição que também foi apreendida.

Resultado

01 Arma de Fogo Apreendida
01 Munição Calibre .20 Apreendida
01 Infrator Preso

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ainda na quinta-feira foi realizado monitoramento no bairro Cais de local apontado em denúncias como ponto de tráfico ilícito de drogas, realizada intervenção logrou-se êxito em realizar a apreensão de material entorpecente e prisão de autor de tráfico ilícito de drogas.

Ressalta-se que o autor do crime encontrava-se ainda com Mandado de Prisão em aberto, decorrente da Operação LA CATEDRAL.

Resultado
104 Pedras de Crack
44 Porções de cocaína
02 Balanças de Precisão
02 Aparelhos Celulares
01 Infrator Preso
R$16,00

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Na última quarta-feira (15) a equipe POP passou a monitorar C.E.S 23 anos, na rua Wesley de Souza Nonato e flagrou este vendendo maconha para G.M.R 21 anos. No momento da prisão autor tentou dispensar a droga que foi apreendida. Autores foram conduzidos e apresentados a Depol.

🐀02 autores preso
📱01 Aparelho celular
🍁Tabletes de maconha
💰Dinheiro

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo