fbpx
Minas em Foco

Três pessoas são detidas pela PM após roubo à residência em Natalândia

Em Natalândia no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu dois jovens, apreendeu um adolescente e recuperou parte de objetos roubados. A ocorrência foi registrada no dia 13 de março de 2022, no centro da cidade.

Os policiais militares compareceram à Avenida Unaí, onde ocorreu um roubo a residência. Os moradores, um homem de 53 anos e seu filho de 28 anos, relataram que foram rendidos e amarrados com cordas e fitas por três indivíduos que estavam de posse de uma arma de fogo e facas. Eles foram agredidos com coronhadas e tiveram dois celulares, certa quantia em dinheiro e joias roubadas. As vítimas foram até a Unidade de saúde onde receberam cuidados médicos.

Nas proximidades da residência, um celular foi recuperado e estava danificado. Através do aplicativo de rastreamento do outro celular, os policiais militares abordaram dois suspeitos de 18 e 21 anos em uma residência.

No interior do imóvel, foram localizados um canivete, o dinheiro e escondido dentro de um cesto no banheiro, um revólver calibre 32. As joias não foram localizadas. O terceiro suspeito, um adolescente de 15 anos foi localizado em sua residência.

Os dois jovens foram presos e o adolescente apreendido e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#policia #policiamilitar #police #a #militar #pol #brasil #policiacivil #o #policiafederal #pm #policial #for #cia #policianacional #polic #papamike #servireproteger #military #bope #prf #pmesp #concurso #exercitobrasileiro #guardiacivil #caveira #n #policiabrasileira #seguridad #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo