fbpx

Homem é preso após ameaçar o irmão de morte com uma arma de fogo em Paracatu

Em Paracatu, no dia 15/03/2022, por volta das 14h19min, os policiais militares receberam informações de uma vítima relatando que irmão de 28 anos havia lhe ameaçado de morte portando uma arma de fogo.

Os policias foram até a rua Severiano Silva Neiva, bairro Alto do Açude, onde, em contato com o autor este confessou que possuía uma arma de fogo e que se encontrava no quarto dele e disse que havia brigado com o irmão.

Foi localizada uma pistola 9mm, pronta para o uso e carregada com 13 munições intactas. Foi localizado ainda outros dois carregadores e diversas munições.

Durante a abordagem o autor apresentou um certificado de registro federal da arma de fogo, porém diante do relato da vítima, de que o irmão havia feito as ameaças, o autor foi preso e conduzido para a delegacia. Todo o material localizado foi apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#policia #policiamilitar #police #a #militar #pol #brasil #policiacivil #o #policiafederal #pm #policial #for #cia #policianacional #polic #papamike #servireproteger #military #bope #prf #pmesp #concurso #exercitobrasileiro #guardiacivil #caveira #n #policiabrasileira #seguridad #bhfyp

Comentários

%d blogueiros gostam disto: