Marido armado com Revólver tenta obrigar a esposa a fazer sexo com ele e é morto após trocar tiros com a polícia de Urucuia
Em Urucuia/MG, 23 de fevereiro de 2022, por volta das 11 horas, os policiais militares compareceram ao Distrito de Vereda Grande para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local, uma mulher de 52 anos, relatou que seu amásio de 50 anos, queria forçá-la a manter relações sexuais com ele, os dois se desentenderam, ele pegou um revólver calibre 38 e passou ameaçá-la.
A mulher tentou tirar o revólver, segurando-o pelo cano, entrando em luta corporal contra o amásio com a ajuda dos filhos. Ela e os filhos não conseguiram retirar a arma de fogo e o homem atirou três vezes, atingindo a porta do quarto e a parede.
Com a chegada dos policiais, o homem apareceu na porta dos fundos da residência. Ao ser intimado para que saísse com as mãos para cima, fugiu para o interior da residência e imediatamente retornou de posse de uma arma de fogo, efetuando disparos contra a guarnição policial. Neste momento, os militares se abrigaram e efetuaram disparos na direção do agressor para cessar a injusta agressão praticada.
Ao perceberem que ele teria sido alvejado, eles aproximaram-se e constataram que o homem foi a óbito. O local foi preservado e isolado, sendo acionada a perícia técnica, que posteriormente liberou o corpo para a funerária. Todas as medidas legais foram adotadas pelas autoridades competentes.
De acordo com a PM, o homem tinha passagens criminais por ameaça e uma tentativa de homicídio em 2018.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários