fbpx

Marília Mendonça morre em acidente de avião no interior de MG

Acidente ocorreu por volta das 15h30 na cidade de Piedade de Caratinga; outras quatro pessoas morreram

A cantora Marília Mendonça morreu após o avião onde estava cair em área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). Segundo a assessoria da cantora, cinco pessoas estavam na aeronave. A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou à Globo News que não há sobreviventes. 

O acidente ocorreu na BR-474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta de 15h30. Ainda não se sabe as causas do acidente. 

A reportagem da Globo News, que está no local, confirmou que todos os passageiros morreram na queda do avião, entre eles a cantora.

Segundo o G1, além de Marília, estavam no avião o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto. Ela estava a caminho de um show que faria em Caratinga. 

Confira a nota do Corpo de Bombeiros que confirma a morte da cantora: 

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: