fbpx

Três pessoas são detidas pela PM e 50 comprimidos de Ecstasy são apreendidos no bairro Cidade Nova em Unaí

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem e apreendeu dois adolescentes e, entorpecentes foram apreendidos. A ocorrência foi registrada no dia 20 de fevereiro de 2022, no bairro Cidade Nova.

Os policiais militares durante patrulhamento pela Avenida Pau Brasil, abordaram dois adolescentes de 17 anos, com eles foram localizados onze comprimidos parecidos com Ecstasy, R$ 230 em dinheiro e uma porção de substância semelhante a maconha. Aos policiais, relataram que estavam em uma festa no Bairro Alvorada e foram até a residência de um jovem, para comprar os comprimidos e revendê-los na festa.

Na residência do suspeito, um jovem de 18 anos foi abordado e durante buscas na varanda, foram localizados dentro de um pote de suplemento, trinta e nove comprimidos da mesma substância localizada com os adolescentes. No quarto dele, foi localizado escondido dentro de uma mochila no guarda-roupas, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e, em cima da cama, localizado um papelote de substância semelhante a cocaína.

Aos policiais, o jovem relatou que está comercializando os comprimidos já há algum tempo, pelo valor de R$ 20 cada. Segundo ele, a droga é adquirida pela Internet em São Paulo/SP e chegam em sua residência pelo Correio.

O jovem foi preso, os adolescentes apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: cont[email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: