fbpx
Minas em Foco

Homem é preso após tentar fugir armado de abordagem policial em Paracatu

HOMEM COM ARMA DE FOGO EM SITUAÇÃO IRREGULAR TENTA FUGIR DE ABORDAGEM POLICIAL E ACABA PRESO PELA PM

Em PARACATU, no dia 19/02/22, por volta das 23h40min, os policiais militares, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Centro, avistaram um veículo Jeep Compass, de cor branca, na Rua Santiago Dantas, em velocidade incompatível com a via.

Foi iniciada tentativa de abordagem ao veículo, sendo dada ordem de parada por meio de sinais luminosos e sonoros da viatura policial, não sendo respeitado pelo condutor do veículo. O veículo foi acompanhamento pela viatura policial e foram feitas diversas tentativas de abordagem, o condutor do veículo empreendeu fuga da equipe policial sentido BR 040.

Seguindo com o acompanhamento, em nova tentativa de abordagem, o referido veículo parou na BR-040, na entrada do bairro Novo Horizonte. Diante da suspeita, foi dada ordem para que o condutor se retirasse do veículo e se posicionasse de forma a ser realizada a busca pessoal.

Posteriormente durante busca veicular, foi localizada no porta luvas do veículo uma pistola Taurus, 938,cal .380, carregada com 10 munições intactas. Perguntado o motivo que estaria portando arma de fogo no interior do veículo, o autor de 45 anos alegou possui Certificado de Registro de Arma de Fogo, tendo apresentado um Certificado de Registro, com data de validade vencida, no qual foi apreendido pela equipe policial.

Assim, foi dada ordem de prisão ao autor e de imediato o conduzido para delegacia de polícia.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo