fbpx
Minas em Foco

Jovem é preso no bairro Sagarana após PM encontrar drogas em piso falso em Unaí

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem e apreendeu entorpecentes e munições. A ocorrência foi registrada na tarde dessa segunda-feira 21 de fevereiro de 2022, no bairro Sagarana.

Os policiais militares abordaram um jovem de 20 anos em frente sua residência, na Rua Jarbas da Mota Fernandes. Com ele foram localizados, quatro tabletes de substância semelhante a maconha, um celular e R$ 100 em dinheiro.

No interior da residência foram localizadas, uma balança de precisão e dois tabletes de substância semelhante a maconha. No quarto dele, além de outro tablete da mesma substância, foi descoberto um fundo falso no chão, utilizado possivelmente para esconder material ilícito. Em continuidade às buscas, foi encontrada enterrada no quintal, uma barra do mesmo entorpecente.

Na residência ao lado, reside a mãe do jovem. Durante as buscas no quarto onde ele morava, foram localizadas dez munições intactas de calibre 22, duas buchas e um tablete de substância semelhante a maconha.

Aos policiais, relatou que já foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e assumiu o material ilícito encontrado na casa de sua mãe.

O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo