fbpx
Plantão de Polícia

Bandidos furtam equipamentos de transmissão da torre da Noroeste Net nas Lages

Na manhã desta sexta-feira (11) compareceu no quartel da polícia Militar em João Pinheiro, o proprietário do provedor de Internet Noroeste Net, relatando que por volta das 15 horas, dessa última quinta-feira (10), uma das torres do provedor, localizada na Vila São Sebastião (Lages) foi alvo de bandidos.

O Empresário ao perceber que a torre parou de enviar sinal, enviou uma equipe técnica ao local para verificar o motivo da queda do sinal, e ao chegar
no local verificou que vários equipamentos da torre haviam sido furtados, sendo estes:

01 OLT HAWEI 5680 T
01 PLACA GPON 8 PORTAS

01 ROUTEBORD 3011
01 MAGAZINE 6 U
03 PLACA MMU H2
01 INVERSOR VOLT 48V PARA 110V

Até o momento nenhum suspeito foi localizado, contudo, através do sistema de rastreamento implantado nos equipamentos, ações estão sendo tomadas para chegar a localização dos aparelhos e efetuar a prisão dos envolvidos.

A todos os clientes da vila São Sebastião a Noroeste Net pede desculpas pelo transtorno causados por terceiros e na certeza de cada dia fortalecer mais nossa parceria cliente e fornecedor comunicamos que já está tudo funcionando normalmente.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo