fbpx
Minas em Foco

UNAÍ – PM prende jovem após danificar móveis na casa da avó no bairro Itapuã

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem após violência doméstica contra a avó. A ocorrência foi registrada na madrugada do dia 18 de outubro de 2021, no bairro Itapuã.

Os policiais militares foram solicitados por uma idosa de 81 anos, que relatou que seu neto, um jovem de 20 anos após usar drogas, chegou em sua casa totalmente descontrolado, quebrou os móveis e eletrodomésticos.

A idosa que possui dificuldades de locomoção, relatou ainda que o neto mora junto com ela, a ameaçou de morte com faca em data anterior e já registrou várias ocorrências contra ele. Segundo ela, o neto é viciado em drogas e precisa de internação e, irá requerer medidas protetivas.

Aos policiais, o jovem relatou que é viciado em drogas, está tendo alucinações e não informou o motivo de ter danificado a casa da avó. Ele já foi preso anteriormente por roubo, ameaça, furto e dano.

O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil para as demais providências previstas em lei.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo