fbpx
Minas em Foco

Bandidos fazem tocaia para matar detento em saidão: Um homem foi morto e outro ficou ferido em Unaí

Um detento da Penitenciária Agostinho de Oliveira Júnior (PAOJ), que retornava do saidão, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (21), em Unaí no Noroeste de Minas. O crime aconteceu por volta das nove horas da noite nas proximidades da penitenciária.

Segundo informações, um carro com três pessoas foi atingido por cerca de 40 tiros. Um homem de 32 anos que estava no banco de trás, foi atingido pelos disparos e morreu no local. O motorista de 29 anos foi atingido e socorrido até o pronto atendimento, mas não corre risco de morte. O detento, um homem de 32 anos conseguiu fugir e está desaparecido.

Antes de fugir, os bandidos colocaram fogo no carro usado por eles durante a ação criminosa.

Até o fechamento dessa matéria, ninguém foi preso. A polícia investiga o caso.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo