fbpx
Minas em Foco

Três pessoas são presas pela PM suspeitas de traficar drogas no bairro Israel Pinheiro em Buritis

Em Buritis no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu entorpecentes. A ocorrência foi registrada no dia 03 de fevereiro de 2022, no bairro Israel Pinheiro.

Os policiais militares durante patrulhamento pela Rua Belmiro Rodrigues da Costa, avistaram dois jovens de 18 anos e homem de 31 anos, ao perceberem a aproximação da viatura policial, arremessaram uma bucha de substância semelhante a maconha em um lote, mas o entorpecente foi localizado e apreendido.

O homem de 31 anos tentou fugir para o interior da residência, mas foi perseguido e detido. Com ele foi encontrado R$ 71 em dinheiro. Durante a fuga, ele jogou em um dos quartos, um invólucro plástico contendo vinte buchas da mesma substância entorpecente.

Na residência também foram encontrados material para embalar os entorpecentes.

Os três foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia civil com os materiais apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo