fbpx
Minas em Foco

Jovem de 17 anos é morto a tiros em Paracatu; Polícia procura por autores

POLICIA PROCURA POR AUTORES DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA NOITE DE ONTEM EM PARACATU

Em Paracatu, no dia 29/03/2022, por volta das 19h00min, os policiais militares receberam informações relatando que havia uma vítima de disparo de arma de fogo caída no final da Travessa Pedro Vilela, bairro Paracatuzinho, próximo a um lote vago.

No local os policiais constataram que havia um jovem, do sexo masculino, caído de costas, com uma sacola de supermercado em uma das mãos e com bastante sangue debaixo da cabeça, aparentemente sem os sinais vitais.

Enquanto os policiais estavam no local, a sala de operações repassou informações que uma outra vítima, também do sexo masculino, havia dado entrada no Hospital Municipal também baleada em estado grave.

O perito constatou que a vítima fatal identificada como sendo Warlesson Aparecido Araujo Dias, 17 anos, foi alvejada por um disparo de arma de fogo que entrou próximo ao ombro esquerdo, porém não tinha orifício de saída e o projétil provavelmente permaneceu dentro do corpo.

A segunda vítima, um homem de 24 anos, permaneceu no bloco cirúrgico em estado grave passando por cirurgia. Ela também foi atingida por um disparo de arma de fogo abaixo da axila esquerda que transfixou.

O pai da vítima fatal, relatou que seu filho estava morando em Campo Alegre/GO devido estar sofrendo ameaças de alguns desafetos moradores do bairro Chapadinha e que há aproximadamente uma semana retornou para Paracatu. U

ma outra testemunha visualizou dois indivíduos entrando em um veículo Fiat/Palio, após os disparos.

A vítima fatal já era autor de um homicídio e já esteve internado por um tempo no Centro Sócio Educativo da cidade de Unaí.

Quem tiver mais informações que possam levar aos autores desse crime ligue para o 181-Disque Denúncia Unificado, todos os dados serão mantidos em absoluto sigilo.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#homicidio #direitopenal #o #asesinato #advocaciacriminal #direito #criminal #a #delegado #penal #oab #advogado #dio #concurso #dica #advogada #homic #crimen #policia #n #noticias #stj #crime #justica #vidadeconcurseiro #stf #promotor #constitucional #estudaratepassar #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo