fbpx
Estradas e Rodovias

Acidente com vítima fatal próximo a JK na BR-040, carga foi saqueada

Cícero Moto Táxi, o melhor de João Pinheiro. Ligue já (38) 9-9943-2020

O acidente aconteceu na última quinta-feira (17), por volta das 00h30, no km 249,5 da BR-040, em São Gonçalo do Abaeté-MG.

De acordo com a PRF, o acidente foi do tipo saída de leito carroçável envolvendo veículo M. Benz/Actros 2546LS, com uma vítima fatal e uma vítima grave.

A PRF, informou que com base na análise dos vestígios materiais identificados, constatou-se que o condutor da carreta perdeu o controle de direção, não conseguiu concluir o trajeto da curva e saiu do leito carroçável, caindo em um barranco de cerca de 5 metros, onde, após tombamento, permaneceu em repouso. Com o impacto, a carga de frango e salsicha congelados se derramou no local e foi saqueada por populares.

Conforme constatações em levantamento de local de acidente, concluiu-se que o fator principal do acidente foi a perca do controle de direção.

O condutor, um homem de 41 anos, natural de Corrente-PI, após aguardar desencarceramento do veículo, foi socorrido para Patos de Minas-MG e então transferido para Belo Horizonte/MG. O passageiro, um homem de 30 anos, também de Corrente-PI, faleceu no local no momento do acidente.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo