fbpx
Minas em Foco

Polícia desmantela ‘boca de fumo’ acha drogas em lote vago e casal termina preso em Lagoa Grande

Na tarde do último sábado a equipe da Polícia Militar desencadeou operação contra o tráfico de Drogas em Lagoa Grande. Durante a operação a equipe monitorou a casa de um casal suspeito de tráficos de drogas, vindo a lograr êxito em abordar I.D.M.S de 18 anos, saindo da residência após perceberem que o proprietária teria ido até um lote vago frente a casa, retornado e passado algo ao visitante.

Os militares aguardaram o indivíduo tomar certa distância da residência e deu voz de parada ao mesmo, o qual tentou fugir sendo abordado alguns quarteirões depois. De posse do abordado foi encontrado 18 pedras de crack de tamanho usual para consumo. Foi iniciado então o cerco da residência contando com alguns militares em horário de folga.

Após adentrarem no local, o casal D.V.S de 20 anos e P.H.A.S também de 22 anos foram abordados no interior da residência. Após buscas na residência e no lote vago já citado, a Polícia Militar logrou êxito em apreender mais uma porção de maconha e uma de crack, a quantia de R$3.823,25 em cédulas e moedas diversas, além de outros matérias de procedência duvidosa.

Todos os 03 envolvidos foram encaminhados para o quartel de Polícia Militar e posteriormente ao Delegado de Plantão junto aos materiais.

A Polícia Militar reforça o compromisso de sempre zelar pela ordem do nosso município através de operações visando coibir o comércio de entorpecentes, o que na grande maioria das vezes é o grande causador dos pequenos furtos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo