fbpx
Minas em Foco

Mulher de 29 anos, mata a companheira de 26 anos, a, facadas em Vazante

Nesta segunda-feira (12), por volta das 02h00min, policiais militares receberam informações relatando que havia uma mulher vítima de esfaqueamento, caída, na rua Rio Grande do Sul, Bairro Ipês.

Imediatamente os militares compareceram no local, onde a vítima, Naiara Avelina Batista De Jesus, 26 anos, estava caída no solo toda ensanguentada e apresentando sinais vitais, sendo socorrida de imediato por uma ambulância do Hospital Municipal. Durante atendimento médico, constatou-se três perfurações no tórax da vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A autora de 29 anos, assumiu ter esfaqueado a sua companheira, mas não quis relatar a motivação, apenas disse que a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas e que ela não concordava com a vida que a companheira estava “levando”. A arma usada no crime, duas facas de cozinha de aproximadamente 30 cm cada, foram apreendias.

Um homem de 28 anos que também estava no local do crime se feriu ao tentar intervir para evitar as agressões. A autora foi presa e conduzida para a delegacia para o encerramento da ocorrência. Durante a condução a autora chutou o compartimento da viatura causando danos no veículo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo