fbpx
Plantão de Polícia

PCMG Indicia Homem pela Morte da Própria Mãe em Belo Horizonte

Nesta última quinta-feira 28/12, As investigações sobre a morte de uma mulher de 55 anos, ocorrida no dia 18 deste mês, no bairro Paquetá, em Belo Horizonte, foram concluídas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) O filho da vítima, um homem de 31 anos, foi indiciado por homicídio qualificado por feminicídio e por maus-tratos contra animal, em razão da morte do cachorro da família.

No dia dos fatos, vizinhos da vítima acionaram a Polícia Militar informando que a mulher estaria sendo esfaqueada pelo próprio filho. No local, os militares se depararam com a vítima já sem vida, o suspeito ensanguentado, em posse de uma faca, e próximo a ele, um cachorro parcialmente degolado. O homem tentou fugir pelo bairro, mas foi contido e preso em flagrante.

Por meio de investigações, a equipe do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) apurou que o investigado já havia agredido a mãe diversas vezes, mas a mulher não registrava ocorrência contra o filho, acreditando que ele mudaria o comportamento.

Ainda de acordo com levantamentos, o investigado possui ocorrências policiais em seu desfavor por uso e consumo de drogas, sendo relatado por testemunhas tratar-se de uma pessoa agressiva, que sob uso de entorpecentes tornava-se mais violento, especialmente contra a mãe.

Após ser detido em flagrante, no dia do crime, a PCMG representou pela conversão da prisão em preventiva, permanecendo o suspeito no sistema prisional.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo